domingo, 5 de novembro de 2017

"Se duas pessoas estão destinadas a ficarem juntas, eventualmente, elas encontrarão o caminho de volta uma para a outra."(AD)




"Longe daqui, longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar; 
volta pra mim; vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar..."
(Os Paralamas do Sucesso - Aonde Quer Que Eu Vá)


8547d18006e46cb2c4fcb38aa4716c2f.jpg (471×715)

Eu volto para você
(I turn to you-Christina Aguilera)

Quando estou perdida na chuva
Nos teus olhos sei
Que vou encontrar a luz para iluminar o meu caminho
Quando estou com medo, perdendo o chão
Quando o meu mundo está a enlouquecer
Você consegue transformar tudo
(Sim)
E quando estou pra baixo você está lá
Me animando
Você está sempre lá me dando tudo que tem

Refrão
Atrás de um abrigo para a tempestade
Um amigo, um amor
Para me manter salva e aquecida
Eu volto para você
Atrás de força para ser forte
De desejo para continuar
Por tudo o que você faz
Para tudo o que é verdade
Eu volto para você

Quando perco a vontade de vencer
Eu luto por você
e consigo alcançar o céu novamente
Posso fazer tudo
Porque o teu amor é espantoso
Porque o teu amor me inspira

E quando preciso de um amigo
você está sempre do meu lado
Me dando fé e me guiando pela noite

Atrás de um abrigo (de um abrigo)
para a tempestade; (para a tempestade)
Um amigo, um amor
(Um amor para me manter salva e aquecida)
Para me manter salva e aquecida
Eu volto para você. (Eu volto para você)
Atrás de força (Atrás de força) para ser forte
De desejo para continuar
Por tudo o que você faz
Eu volto para você. (oo yeah oohh)

Pelos braços que me protegeram da chuva
Pela verdade que nunca mudará
Por alguém em quem me apoiar
Por um coração em quem posso confiar
Por aquele que eu posso fugir
(Eu volto para você)

Atrás de um abrigo para a tempestade
Um amigo, um amor
(Para me manter salva e aquecida
Eu volto para você)
Para me manter salva e aquecida
Eu volto para você. (Eu volto para você)
Atrás de força (Atrás de força) para ser forte
De desejo para continuar
Por tudo o que você faz; (Tudo que você faz)
Para tudo o que é verdade

Por tudo o que você faz
Para tudo o que é verdade
Eu volto para você



Não aprendemos afinal onde fica Samarcanda                                                                                                                                                                                 Mais

I Turn To You
(Christina Aguilera)


When I'm lost in the rain
In your eyes I know
I'll find the light to light my way
When I'm scared, losing ground
When my world is going crazy
you can turn it all around
(yes)
And when I'm down you're there
pushing me to the top
You're always there giving me all you've got

Chorus
For a shield from the storm
For a friend, for a love
To keep me safe and warm
I turn to you
For the strength to be strong
For the will to carry on
For everything you do
For everything that's true
I turn to you. (oo yeah)

When I lose the will to win
I just reach for you and
I can reach the sky again
I can do anything
'Cause your love is so amazing
'Cause your love inspires me

And when I need a friend
you're always on my side
Giving me faith, taking me through the night

For a shield (For a shield)
from the storm; (from the storm)
For a friend; for a love
(for a love to keep me safe and warm)
To keep me safe and warm
I turn to you. (I turn to you)
For the strength (for the strength) to be strong
For the will to carry on
For everything you do
I turn to you. (oo yeah oohh)

For the arms to be my shelter through all the rain
For truth that will never change
For someone to lean on
For a heart I can rely on through anything
For the one who I can run to
(I turn to you)

For a shield from the storm
For a friend; for a love
(to keep me safe a warm yeah yeah
I turn to you)
To keep me safe and warm
I turn to you. (I turn to you)
For the strength (for the strength) to be strong
For the will to carry on
For everything you do; (everything you do)
For everything that's true

For everything you do
For everything that's true
I turn to you



Imagem relacionada


"I Turn To You", é uma canção produzida por Guy Roche, para seu álbum de estréia, 
Christina Aguilera. Lançado na primavera de 2000 como terceiro single do álbum, 
o single alcançou a posição #3 na Billboard Hot 100 durante 4 semanas, tornando-se 
o quarto sucesso de Aguilera no Top 10. A única balada-americana especializada em 
Aguilera ser a narradora, dizendo a pessoa que ela está lá quando eles estão perdendo 
a fé.

A canção é mais conhecida por mostrar o desempenho vocal poderoso de Aguilera aos 
19 anos. Previamente críticos tinham começado a duvidar da força vocal de Aguilera, 
mas, com o lançamento de "I Turn to You", ela provou que a força vocal dela não era 
nenhum truque. Com a estrutura simplista da canção ela conseguiu exibir os golpes 
vocais dela; nesta canção Aguilera alcança um F5 com voz de tórax cheia.

A letra de "I Turn to You" é uma narração a uma pessoa que o ajuda a encontrar a 
"luz na chuva quando ela está prestes a perder a razão". Provavelmente a música é 
escrita com o intuito de agradecer uma figura maternal (como mostrado no videoclipe 
da versão de Aguilera.) No entanto, a letra da canção é ambígua o suficiente para que 
a letra possa ser para um amante, um amigo, ou outro membro da família. 


http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/2_-_Sweet_Memories/All-4-One_-_I_Turn_To_You_MS.mid


http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/Christina_Aguilera/I_turn_to_you_MS.mid


Resultado de imagem para pinterest arte


Volta pra mim
Roupa Nova

Amanheci sozinho
Na cama um vazio
Meu coração que se foi
Sem dizer se voltava depois
Sofrimento meu não vou aguentar
Se a mulher que eu nasci pra viver
Não me quer mais
Sempre depois das brigas
Nós nos amamos muito
Dia e noite a sós
O universo era pouco pra nós
O que aconteceu
Pra você partir assim
Se te fiz algo errado, perdão!
Volta pra mim
Essa paixão é meu mundo
Um sentimento profundo
Sonho acordado um segundo
Que você vai ligar
O telefone que toca
Eu digo alô sem resposta
Mas não desliga escuta
O que eu vou te falar
Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir
Ter você é meu desejo de viver
Sou menino e teu amor é que me faz crescer
E me entrego corpo e alma pra você.





Navegue...

"...Não se acostume com o que não o faz feliz, 
revolte-se quando julgar necessário. 
Alague seu coração de esperanças, 
mas não deixe que ele se afogue nelas. 
Se achar que precisa voltar, volte! 
Se perceber que precisa seguir, siga! 
Se estiver tudo errado, comece novamente. 
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a. 
Se perder um amor, não se perca! 
Se o achar, segure-o!"
(Fernando Pessoa)



The deep beauty, gentleness & Divinity of the Divine Masculine God Essence is essential to ALL of Life. His deep beauty & Love that he radiates is essential to the harmony & balance of Life as he merges deeply with his true Divine Feminine Goddess Self. One cannot exist without the other. The deep Love that his true Divine Goddess holds for Him flows through Him deeply & is interwoven into His very existence merging their Life together as One for Eternity ~ Jessibiah & Antiera ♥ Art- Ines Honfi


VOCÊ VOLTOU
Paulo Gondim- Luso Poemas

Que bom que você voltou
Agora, meu coração sossega
E a calma volta para mim
E no milagre da entrega
Até meu velho pé de jasmim
Floresceu, todo branco
E para maior encanto
É primavera, enfim

Primavera, sim
Pois o inverno partiu
E com ele, além do frio,
Minha tristeza
Pois você voltou
Pra me fazer feliz
Com seu bem-querer
O que eu sempre quis

Entre, a casa é sua!
Abra as janelas
Olhe as pedras da rua
A rua escura, que dá no rio
Que se ilumina com a luz da lua
Que volta a brilhar
Só para festejar a volta sua

Vá ao jardim, colha uma flor
São rosas frescas, todas suas
Estão mais belas e com mais cor
Esperavam por você
Como eu, com todo meu amor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário