sábado, 14 de outubro de 2017

"Nunca nos devemos envergonhar das nossas lágrimas."(Charles Dickens)




"E eu te ouvi,
te abracei, enxuguei tuas lágrimas,
te apoiei e te dei forças para seguir adiante.
Mas quando era meu coração que sangrava,
e meus joelhos que dobravam,
eu chorei só..."
(Augusto Branco)




Choro
(Crying- Tommy Reeves)

É início da manhã
E eu não consigo me acostumar a acordar sem você
Eu ainda estou olhando para sua foto
Mas ela realmente não me ajuda a superar isso

Estou me sentindo perdido. 
Estou me sentindo pra baixo
Eu sei que você acha difícil de acreditar

Eu tenho chorado de novo
Por você
Eu tenho tentado encontrar
Outro você
Mas minhas lágrimas não secam e eu não vou conseguir
Tudo o que sei é que dia e noite
Eu tenho chorado outra vez por você
Por você

Eu não sei porque ainda faço o seu café
Porque isso não é o tipo de incentivo que eu preciso
Estou cansado de ser levado
Mas as lembranças ainda me mantém em pé

Então, onde está você agora, exceto na minha mente?
Então, me diga que ainda pensa em mim
Que eu tenho chorado de novo
Por você
Eu tenho tentado encontrar
Outro você
Mas minhas lágrimas não secam e eu não vou conseguir
Tudo o que sei é que dia e noite
Eu tenho chorado outra vez por você
Por você

Então, me diga como eu vou fazer isso?
Eu vou fazer isso sem você?
Sem você
A única coisa que importa
A única coisa que importa
A única coisa que importa é você

Porque eu tenho tentado de novo
Por você
Eu tenho tentado encontrar
Outro você
Mas minhas lágrimas não secam e eu não vou conseguir
Tudo o que sei é que dia e noite
Eu tenho chorado outra vez por você
Por você


Resultado de imagem para gifs de lágrimas

Crying
-Tommy Reeve-

It's early in the morning
And I can't get used to waking up without you
I'm still looking at your picture
But it doesn't really help me make it through

I'm feeling lost. I'm feeling down
I know you find it hard to believe

I've been crying again
Over you
I've been trying to find
Another you
But my tears won't dry and I can't get by
All I know is every day and night
I've been crying again over you
Over you

I don't know why I still make your coffee
Cause it's not the kind of pick me up I need
I'm tired of going through the motions
But the memories still keep me on my feet

So where are you now except in my mind?
So tell me do you still think of me
That I've been crying again
Over you
I've been trying to find
Another you
But my tears won't dry and I can't get by
All I know is every day and night
I've been crying again over you
Over you

So tell me how am I gonna make it
Am I gonna make it without you
Without you
The only thing that matters
The only thing that matters
The only thing that matters is you

Cause I've been trying again
Over you
I've been trying to find
Another you
But my tears won't dry and I can't get by
All I know is every day and night
I've been crying again over you
Over you


Resultado de imagem para tommy reeve - crying


Tommy Reeve, nascido em 1980 em Munique, é um cantor pop alemão.

Aos cinco anos aprendeu a tocar piano. Mais tarde, outros instrumentos como bateria, 
baixo e guitarra, e como um adolescente, ele começou a escrever suas próprias canções 
em primeiro lugar.

Em 2005 deu inicio a seu estúdio, em casa, trabalhando em seu álbum de estreia, 
entre outras coisas, juntamente com os produtores Ricky Lawson, Harrington e Martin 
Stevens TM. Após dois anos de trabalho, foi publicado em Julho de 2007, e logo foi 
parar nas paradas alemãs.
Em setembro de 2007 foi lançado o álbum On My Mind.
A música Crying foi lançada em 2010 fazendo parte do Álbum "READY FOR YOU"


                 

http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/Tommy_Reeve/Crying_MS.mid

               


Zdjęcie



Lágrimas Ocultas 
(Florbela Espanca)

Se me ponho a cismar em outras eras
Em que rí e cantei, em que era querida,
Parece-me que foi outras esferas,
Parece-me que foi numa outra vida...

E a minha triste boca dolorida
Que dantes tinha o rir das primaveras,
Esbate as linhas graves e severas
E cai num abandono de esquecida!

E fico, pensativa, olhando o vago...
Toma a brandura plácida dum lago
O meu rosto de monja de marfim...

E as lágrimas que choro, branca e calma,
Ninguém as vê brotar dentro da alma!
Ninguém as vê cair dentro de mim!


A VIDA NOS FALA !: O invisível Se não existisse teu corpo,tua casa,te...

Nuvem de lágrimas
Chitãozinho & Xororó

"Há uma nuvem de lágrimas sobre meus olhos
Dizendo pra mim que você foi embora
E que não demora meu pranto rolar
Eu tenho feito de tudo pra me convencer
E provar que a vida é melhor sem você
Mas meu coração não se deixa enganar..."


Imagem relacionada


Chorar é Lindo
(Mario Quintana)

Chorar é lindo, pois cada lágrima na face
são palavras ditas de um sentimento calado.

Pessoas que mais amamos, são as que mais magoamos
porque queremos que sejam perfeitas,
e esquecemos que são apenas seres humanos.

Nunca diga que esqueceu alguma pessoa, ou um amor.
Diga apenas que consegue falar neles sem chorar,
porque qualquer amor por mais simples que seja,
será sempre inesquecível...

As lágrimas não doem...
O que dói são os motivos que as fazem caírem!
Não deixe de acreditar no amor,
mas certifique-se de estar entregando seu coração
para alguém que dê valor

aos mesmos sentimentos que você dá,
manifeste suas ideias e planos,
para saber se vocês combinam,
e certifique-se de que quando estão juntos
aquele abraço vale mais que qualquer palavra...



Imagem relacionada
Lágrimas
Victor e Leo

"...Mil desejos, fantasias,
segredos sentimentos,
Perdidos no tempo
As lembranças, os momentos
E lágrimas choradas jogadas ao vento..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário