domingo, 22 de outubro de 2017

"Não estou decepcionado porque você partiu o meu coração, mas sim porque você partiu, apenas."(Augusto Barros)


"...Aprende que não importa em quantos pedaços 
seu coração foi partido, 
o mundo não pára para que você o conserte. 
Aprende que o tempo não é algo que possa voltar.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, 
em vez de esperar que alguém lhe traga flores." 
(Veronica Shoffstall)

"O outro é uma complementariedade que nos torna a nós maiores, mais inteiros, mais autênticos... " José Saramago

Eu não quero conversar sobre isso
(I don't to talk about it-Rod Stewart)


Posso dizer, pelos seus olhos
Que você provavelmente esteve sempre chorando
E as estrelas no céu não significam nada
Para você, elas são um espelho

Eu não quero conversar sobre isso
Como você partiu meu coração
Se eu ficar aqui mais um pouco
Se eu ficar aqui, você não ouvirá meu coração?
Oh, meu coração

Se eu permanecer sozinho
As sombras irão ocultar as cores do meu coração?
Azul pelas lágrimas, preto pelos medos da noite
As estrelas no céu não significam nada para você
Elas são apenas um espelho

Eu não quero conversar sobre isso
Como você partiu meu coração
Se eu ficar aqui mais um pouco
Se eu ficar aqui, você não ouvirá o meu coração?
Oh, meu coração


3 Fases da Lua: IRMÃS E IRMÃOS DE ALMA E CORAÇÃO

I Don't Want To Talk About It
(Rod Stewart)

I can tell by your eyes
That you've probably been crying forever
And the stars in the sky don't mean nothing
To you, they're a mirror

I don't want to talk about it
How you broke my heart
If I stay here just a little bit longer
If I stay here won't you listen to my heart?
Oh, my heart

If I stand all alone
Will the shadows hide the colors of my heart?
Blue for the tears, black for the night's fears
The stars in the sky don't mean nothing to you
They're Just a mirror

I don't want to talk about it
How you broke my heart
If I stay here just a little bit longer
If I stay here, won't you listen to my heart?
Oh, my heart


Imagem relacionada

"I Don't Want to Talk About It" é uma música composta por Danny Whitten. 
A banda de Whitten, Crazy Horse, a lançou em uma faixa de seu álbum Crazy 
Horse, em 1971.
Em 1975, Rod Stewart gravou a música no Muscle Shoals Sound Studio em 
Muscle Shoals, Alabama, para seu álbum Atlantic Crossing. A música tornou-se 
bem conhecida quando lançada em versão single. Nos Estados Unidos foi uma 
das cinquenta mais do Billboard Hot 100 de 1979. No Reino Unido surgiu no 
UK Singles Chart com um lado A duplo com The First Cut Is the Deepest em 
1977, embora tenha sido controversalmente sugerido haver manipulação para 
manter God Save the Queen dos Sex Pistols como número um.
Resultado de imagem para I don't want to talk about it
Rod Stewart cantou "I Don't Want to Talk About It" 
                                    em dueto com Amy Belle durante sua turnê de 2004.


Resultado de imagem para i don't want to talk about it fernanda takai
Fernanda Takai, lançou a música(out-2017) que 
                               vai compor a trilha sonora da nova novela da Globo 
                                                            "O outro lado do paraíso" 

Gif

http://dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/Rod_Stewart/I_dont_want_to_talk_about_it_-_Rod_stewart_e_Amy_Belle_MS.mid


Gif

http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/0_Hit_Parade/Fernanda_Takai_-_I_Dont_Want_To_Talk_About_It_MS.mid




GIF animations for all tastes - Community - Google+

"Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei 
para me ajudar a tomar grandes decisões. Porque quase tudo - expectativas externas,
orgulho, medo de passar vergonha ou falhar - caem diante da morte, deixando apenas 
o que é apenas importante. Não há razão para não seguir o seu coração.

Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha 
de pensar que você tem algo a perder. Você já está nu. Não há razão para não seguir 
seu coração."(Steve Jobs)


Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas...  O amor é eterno - a sua manifestação pode modificar-se, mas nunca a sua essência... através do amor vemos as coisas com mais tranquilidade, e somente com essa tranquilidade um trabalho pode ser bem sucedido.  (Vincent van Gogh)


Ao coração que sofre.

Ao coração que sofre, separado
Do teu, no exílio em que a chorar me vejo,
Não basta o afeto simples e sagrado
Com que das desventuras me protejo.

Não me basta saber que sou amado,
Nem só desejo o teu amor: desejo
Ter nos braços teu corpo delicado,
Ter na boca a doçura de teu beijo.

E as justas ambições que me consomem
Não me envergonham: pois maior baixeza
Não há que a terra pelo céu trocar;

E mais eleva o coração de um homem
Ser de homem sempre e, na maior pureza,
Ficar na terra e humanamente amar.
(Olavo Bilac)


Imagem relacionada

Sossega, coração!
     
Sossega, coração! Não desesperes!
Talvez um dia, para além dos dias,
Encontres o que queres porque o queres.
Então, livre de falsas nostalgias,
Atingirás a perfeição de seres.

Mas pobre sonho o que só quer não tê-lo!
Pobre esperança a de existir somente!
Como quem passa a mão pelo cabelo
E em si mesmo se sente diferente,
Como faz mal ao sonho o concebê-lo!

Sossega, coração, contudo! Dorme!
O sossego não quer razão nem causa.
Quer só a noite plácida e enorme,
A grande, universal, solene pausa
Antes que tudo em tudo se transforme.
(Fernando Pessoa)



Nenhum comentário:

Postar um comentário