quarta-feira, 26 de abril de 2017

"Embriaga-te sem cessar! Com vinho, com poesia e com virtude."(Charles Baudelaire)

 
Gif
 
ESTA POSTAGEM É DEDICADA AO
 "Mr Michael e sua esposa Mrs Annastasia"
Que tem esta música,  o prazer pelo vinho
e as lembranças da ROTA 66 como doces lembranças
em suas vidas.
 
Gif
 
"Se um dia eu te magoar, que eu transforme em vinho as tuas lágrimas,
que eu transforme em sonho a tua dor, e consiga retirar todos os espinhos
para te oferecer o melhor dos mundos!"
(Augusto Branco)

Gif
Resultado de imagem para romances e vinho
-Pinterest-


Duque de Earl
(Duke Of Earl-Gene Chandler)
 
Duque, duque, duque, duque de Earl
Duque, duque, duque de Earl
Duque, duque, duque de Earl
Duque, duque, duque de Earl
Duque, duque, duque de Earl
Duque, duque, duque de Earl
Duque, duque, duque de Earl
Duque, duque, duque de Earl
 
Como eu ando por esse mundo
Nada pode parar o Duque de Earl
E você, você é a minha menina
E ninguém pode feri-la, oh não
Sim, eu vou te amar, oh, oh

Venha e deixe-me segurar você, querida
Porque eu sou o Duque de Earl
Yeah, yeah, yeah, yeah
E quando eu te abraçar
Você será a duquesa
Duquesa de Earl
Quando eu ando pelo meu ducado
O paraíso vamos compartilhar
 
 
Gif
 
Эмиль Вернон (Emile Vernon):
-Pinterest-

Duke Of Earl
(Gene Chandler)
 
Duke, duke, duke, duke of Earl
Duke, duke, duke of Earl
Duke, duke, duke of Earl
Duke, duke, duke of Earl
Duke, duke, duke of Earl
Duke, duke, duke of Earl
Duke, duke, duke of Earl
Duke, duke, duke of Earl
 
As i walk through this world
Nothing can stop the duke of Earl
And you, you are my girl
And no one can hurt you, oh no
Yes i'm gonna love you, oh, oh
Come on let me hold you darlin
Cause i'm the duke of Earl
Yeah, yeah, yeah, yeah
And when i hold you
You will be the dutchess
Dutchess of Earl
When i walk through my dukedom
The paradise we will shar
 
 
Imagem relacionada

Gene Chandler (nasceu em Eugene Drake Dixon em 06 de julho de l937) apelidado de "The Duke of Earl" ou simplesmente "The Duke", é um cantor americano, compositor, com muito talento, produtor de música e executivo de gravadora.
Chandler é conhecido  por suas canções mais bem sucedidas "Duke of Earl" e "Groovy Situation" e sua associação com o Dukays, o Impressions e Curtis Mayfield.
Gene é um membro do Grammy Hall of Fame e ganhador do Prêmio "Produtor do Ano" da Associação Nacional de Produtores de Televisão e Rádio (NATRA) e do Prêmio Pioneer da Fundação Rhythm and Blues. Chandler é também um dos poucos cantores a alcançar sucessos gráficos que abrangem o doo-wop, ritmo e blues, alma e eras musicais disco, com cerca de 40 Pop e R & B hits gráfico entre 1961 e 1986.
Em 24 de agosto de 2014, Chandler foi introduzido no Auditório Oficial de Música do Ritmo & Blues
.


 

http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Internacionais/1_-_Sweet_Memories/Gene_Chandler_-_Duke_Of_Earl_MS.mid



 
Te amo pra sempre!
 
"Há tanta coisa que, sem existir,
Existe, existe demoradamente,
E demoradamente é nossa e nós...
Por sobre o verde turvo do amplo rio
Os circunflexos brancos das gaivotas...
Por sobre a alma o adejar inútil
Do que não foi, nem pôde ser, e é tudo.
Dá-me mais vinho, porque a vida é nada."
(Fernando Pessoa)
 
Gif
 
Imagem relacionada

"ODE AO VINHO"
Pablo Neruda
 
Vinho cor do dia
vinho cor da noite
vinho com pés púrpura
o sangue de topázio
vinho,
estrelado filho
da terra
vino, liso
como uma espada de ouro,
suave
como um desordenado veludo
vinho encaracolado
e suspenso,
amoroso, marinho
nunca coubeste em um copo,
em um canto, em um homem,
coral, gregário és,
e quando menos mútuo.
O vinho
move a primavera
cresce como uma planta de alegria
caem muros,
penhascos,
se fecham os abismos,
nasce o canto.
Oh tú, jarra de vinho, no deserto
com a saborosa que amo,
disse o velho poeta.
Que o cântaro do vinho
ao peso do amor some seu beijo.
Amo sobre uma mesa,
quando se fala,
à luz de uma garrafa
de inteligente vinho.
Que o bebam,
que recordem em cada
gota de ouro
ou copo de topázio
ou colher de púrpura
que trabalhou no outono
até encher de vinho as vasilhas
e aprenda o homem obscuro,
no ceremonial de seu negócio,
a recordar a terra e seus deveres,
a propagar o cântico do fruto.

 
Gif
 
California: 10 Melhores Pontos Turísticos e Principais Pontos de Interesse - Rota 66:
 
 
Amor de Estrada
Tom Zé
 
Vou dirigindo solitário pela estrada
mas te levo na lembrança meu amor
o caminhão amigo chora na subida
fiel a minha dor
coro - Voy dirigiendo solitario pur la ruta
pero llevando mio recuerdo a mi amor
mi camion amigo llora en la subida
fiel a mi dolor
solo - Encontrar-te foi bom
o teu corpo é tão perfeito
que para descrevê-lo
um poema não daria
coro - Então é uma carroceria
solo - Com outras não te trairei
e na estrada não darei
carona pra mulher vadia
coro -Isto até ao meio-dia
solo - Seu guarda me desculpe
ultrapassei oitenta beijos
se multar os lábios dela
vai multar os meus desejos
coro - Ela te quebrou dois eixos
solo - Vou pra perto de ti
se de noite estou cansado
clareando minha estrada
teu olhar iluminado
coro - É um farol desregulado
solo - Vou dirigindo...
coro - Voy dirigiendo...
solo - Vou caminhando
meu caminho,
meu longo caminho:
meu caminhão.
coro - Voy caminando,
mi camino
mi gran camino,
mi camión...

Gif
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário