domingo, 6 de dezembro de 2015

"Nada jamais continua...Tudo vai recomeçar! E sem nenhuma lembrança...Das outras vezes perdidas...Atiro a rosa do sonho nas tuas mãos distraídas." (Mario Quintana)

Gif
 
Imaginaire  ...
 
"O que será ser só
Quando outro dia amanhecer?
Será recomeçar?
Será ser livre sem querer?"
(Chico Buarque)
 
Gif

Imaginaire  ...


Ressurgierei
(Andra Day- Rise up)
 
Você está para baixo e sem forças
por viver andando em círculos
não se acha resistente
Porém vejo isso em você
então nós vamos sair dessa e mover
montanhas
Nós vamos sair disso e mover
montanhas
Eu ressurgirei
renascendo como o dia
ressurgirei sem medo
Ressurgirei
e o farei mil vezes novamente
Me levantarei
Alto como as ondas
Ressurgirei
Apesar da dor
Ressurgirei
E o farei mil vezes novamente
Para você

Quando o silêncio não é tranquilo
E parece ficardifícil de respirar
E você sente como se estivesse morrendo
Mas eu prometo que pagaremos o mundo de surpresas
E moveremos montanhas
Nós vamos sair disso
moveremos montanhas
E ressurgirei
renascendo como o dia
ressurgirei
Ressurgireie sem medo
Ressurgirei
E o farei isso mil vezes novamente
Para você

Tudo o que precisamos
tudo o que precisamos é de esperança
E para isso temos um ao outro
E para isso temos um ao outro
Nós ressurgiremos
Nós ressurgiremos
Ressurgiresmos ohh ohh
Nós ascenderemos
Eu ressurgirei
renascendo como o dia
ressurgirei
ressurgirei sem medo
Ressurgirei
Tornarei a ressurgir mil vezes
E nós levantaremos como as ondas
Ressurgiremos apesar da dor
Ressurgiremos
E o faremos mil vezes mais
Para você
 
 
Gif
 
Imaginaire  ...

Rise up
-Andra Day-
You're broken down and tired
Of living life on a merry-go-round
And you can't find the fighter
But I see it in you so we gonna walk it out
And move mountains
We gonna walk it out
And move mountains
And I'll rise up
I'll rise like the day
I'll rise up
I'll rise unafraid
I'll rise up
And I'll do it a thousand times again
And I'll rise up
High like the waves
I'll rise up
In spite of the ache
I'll rise up
And I'll do it a thousands times again
For you [x4]
When the silence isn't quiet
And it feels like it's getting hard to breathe
And I know you feel like dying
But I promise we'll take the world to its feet
And move mountains
We gonna walk it out
And move mountains
And I'll rise up
I'll rise like the day
I'll rise up
I'll rise unafraid
I'll rise up
And I'll do it a thousand times again
For you [x4]
All we need
all we need is hope
And for that we have each other
And for that we have each other
We will rise
We will rise
We'll rise, ohh ohh
We'll rise
I'll rise up
Rise like the day
I'll rise up
In spite of the ache
I will rise a thousands times again
And we'll rise up
Rise like the waves
We'll rise up
In spite of the ache
We'll rise up
And we'll do it a thousands times again
For you
 
 
Gif
 
 
Andra Day
Nascimento: 30 de dezembro de 1984 (30 anos), Spokane, Washington, EUA
Gravadora: Warner Bros. Records
Álbuns: Cheers To The Fall
Gênero: Soul, Rhythm and blues, Jazz, Blues

**A música Rise up, foi lançada em 2015 e pertence à trilha sonora da novela
Totalmente Demais.



 





Imaginaire  ...  fantastique

Ressurgir
(Denise Flor)
 
Sou como as folhas no outono
que esmaecem e caem ao solo
que partem, sendo levadas
pelo sopro frio do vento
para qualquer direção.
Após renovar minhas folhas
quando chega a primavera
retorno a florir e perfumar
meu jardim colorido de vários matizes
aquecido sob cálidos raios de sol.
Exalo ao ar, perfumes diversos
que o sol generoso agradece
e o vento se encarrega de espalhar.
Estação que comigo mais se parece!
 
 
Gif
 
  Imaginaire  ... ange
O RESSURGIR DUM POEMA
(rosafogo-Luso poemas)
 
Espreito por uma janela e, dourada
uma comprida estrada, se apresenta.
Ao longe a Lua prateada.
Cai a noite, já a meu lado se senta.
Estrelas que descrevem figuras
E tantas nuvens levantadas
E outras tantas tão escuras.
Em sonho parto
Não levo nada comigo
Só eu...sem valor, nem ouro.
Roubo um pouco de luz do luar e consigo
A paz que procuro e que é meu tesouro.
Que a perdê-la morreria!?
Sigo a minha estrela, meu guia.
Hoje sopra o vento brando
E eu vivo, vivo!
Sempre mais um sonho acalentando.
Dou vida a mais um poema amigo
Mais um desejo
Mais um, sómente!
E com a fé que não quebranta
Este sonho sorri, nele vejo.
O ressurgir dum poema
que é semente,
de AMOR de quem a planta.
 
 
Gif

Imaginaire ... fée
 
"Eu amo tudo o que foi
Tudo o que já não é
A dor que já me não dói
A antiga e errônea fé
O ontem que a dor deixou,
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
E hoje é já outro dia."
(Fernando Pessoa)
 
Gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário