domingo, 4 de maio de 2014

"Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba..." (Renato Russo)


“O verdadeiro amor não morre, ele fica adormecido...
Quando a vida se encarrega de unir os corações
que foram separados um dia, tudo voltará
com mais intensidade,
e nada nem ninguém poderá destruir esse amor..."
(Chris Amag)

 
 
Amour ...
 

Sempre
(Always -Robin Mckelle)

Não fique tão triste, você sabe que eu te amo
Há lágrimas nos seus olhos
Vinde a mim eu vou secá-las agora
Eu sei como você se sente por dentro
Eu estive lá também
Isso é verdade

Sempre ao seu lado eu vou estar
Para sempre você pode contar comigo
Sempre no meu coração, você é o meu amor
O que quer que você está passando
Para sempre eu vou esperar por você
Nada que você possa dizer ou fazer
vai me afastar de você

Não tenha medo, ninguém pode te machucar
eu estarei ao seu lado dia e noite Eu vou te confortar
Eu sei que você está sozinho também
Lembre-se que eu te amo
Thru e completamente

Sempre ao seu lado eu vou estar
Para sempre você pode contar comigo
Sempre no meu coração, você é o meu amor
O que quer que você está passando
Para sempre eu vou esperar por você
Nada que você possa dizer ou fazer
vai me afastar de você

Abra os olhos e veja
eu estou aqui para você
Eu vou ajudá-lo através de seus dias mais sombrios

Sempre ao seu lado eu vou estar
Para sempre você pode contar comigo
Sempre no meu coração, você é o meu amor
O que quer que você está passando
Para sempre eu vou esperar por você
Nada que você possa dizer ou fazer
vai me afastar de você
 
 
 

Always
(Robin Mckelle)

Don't look so sad, you know I love you
Tears are in your eyes
Come to me I'll dry them now
I know how you feel inside
I've been there too
This is true

Always by your side I'll be
Forever you can count on me
Always in my heart, you are my love
Whatever you are going through
Forever I'll stand by you
Nothing you can say or do
Will turn me away from you

Don't be afraid, no one can hurt you
I'll be by your side day and night I'll comfort you
I know you are lonely too
Remember that I love you
Thru and through

Always by your side I'll be
Forever you can count on me
Always in my heart, you are my love
Whatever you are going through
Forever I'll stand by you
Nothing you can say or do
Will turn me away from you

Open your eyes and see
I'm here for you
I'll help you through your darkest days

Always by your side I'll be
Forever you can count on me
Always in my heart, you are my love
Whatever you are going through
Forever I'll stand by you
Nothing you can say or do
Will turn me away from you
 
 
 
Download Robin McKelle Always Mp3




Robin McKelle (1976 New York) é um cantor de jazz,
Blues, soul, nascido em Rochester, nos Estados Unidos.
É regularmente comparada a Ella Fitzgerald pelo  seu
alto registro de voz e já dividiu o palco com artistas de prestígio
como Herbie Hancock, Wayne Shorter, Michael McDonald e Bobby McFerrin.
Suas referências musicais estão baseadas em torno de Ray Charles,
Nina Simone Donny Hathaway.
Dois álbuns em big band seguido por um álbum de música blues / soul
que foi lançado em fevereiro de 2010, e uma quarta substancialmente
reorientada ao redor do soul. Gravado no Studio G, no Brooklyn pelo engenheiro
Joel Hamilton, ele marca um ponto de viragem na carreira de
cantora, que está se movendo para a música de sua estréia.




http://www.dontstopthemusic.com.br/Musicas/Blues_Jazz/Robin_Mckelle/Always_MS.mid



 
amantes.jpg
 

Sempre

Ao contrário de ti
não tenho ciúmes.
Vem com um homem
às costas,
vem com cem homens nos teus cabelos,
vem com mil homens entre os seios e os pés,
vem como um rio
cheio de afogados
que encontra o mar furioso,
a espuma eterna, o tempo.
Trá-los todos
até onde te espero:
estaremos sempre sozinhos,
estaremos sempre tu e eu
sozinhos na terra
para começar a vida.
 
Pablo Neruda, in "Poemas de Amor de Pablo Neruda"
 
 

 
 
 

Amor Sublime...
 
 
 Lembro de você amor
 Toda a vez que eu passo aqui
 Noites de luar, manhãs de sol
 A iluminar os nossos destinos
 Sei que não há mais ninguém
 Que possa me preencher
 O amor com você,é mais bonito,é todo azul mar
 Vem me fazer feliz oh meu bem...
 Com você tudo é diferente
 Eu te quero pra sempre oh meu bem
 Nosso amor é sublime,é nascente
 Eu te quero pra sempre oh meu bem...
 O teu nome eu gravei
 Dentro do meu coração
 Tem uma canção, com o vento
 Ter o teu olhar, vejo tudo
 Que um dia eu quis ver
 Nada é igual a você
 Com o seu amor
 Tudo é mais simples,é todo azul do mar,
 Vem me fazer feliz meu bem...
 Com você tudo é diferente
 Eu te quero pra sempre oh meu bem
 Nosso amor é sublime,é nascente
 Eu te quero pra sempre, o meu bem...
(Renato Russo)
 
 
 
 
Blogue de pikitita :http://pikitita.bloguedemusica.com, Os amantes se amam cruelmente  ...    /   Carlos Drummond de Andrade
SEMPRE
(Carlos Henrique Rangel-'Proteus'-Luso poemas)
 
Te amarei...
Mesmo que não haja mais dias.
Mesmo que se desfaça o mundo.
Eu te amarei...
Mesmo que tudo enlouqueça.
Mesmo que você desapareça.
Te amarei...
Mesmo que não me queira mais.
Que ninguém te queira mais.
Te amarei...
Com devoção...
Muito mais que a mim.
Sim eu te amarei....
Eternamente te amarei.
Enquanto eu for
você será em mim...
E meu amor.
 
 
 
 
 
 

PRA SEMPRE VOU TE AMAR
(Belarose-Luso poemas)
 
No silêncio da noite
Posso tocar-te com o pensamento...
Sinto-te tão perto
Embriagada neste lamento.
E nesta inquietude que me invade
Com um aperto no peito...
Guardo de teu rosto a saudade
Que me acompanha não tem jeito.
Procuro a suavidade de tua voz
Na sinfonia de uma linda canção
As horas vão passando veloz
Lembranças que rasga meu coração.
Meu olhar é silencioso
Nesta janela do tempo que nos separa.
Aguardo-te neste sentimento teimoso
Que no intimo me devora.
Tão forte é tua presença dentro de mim
Como a luz que reflete do luar...
Existe, coexiste, é sem fim
Eu sei que pra sempre vou te amar.
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário